Crop Maria Flor

Sábado (12/05) teve um crop-desafio na loja Maria Flor (que está muito linda, muito gostosa!!).

Eu levei a Isa comigo, e no fim, ela fez mais scrap que eu... nem consegui acabar a minha página ainda!
Mas olhem que linda a dela (juro que só ajudei a cortar os papéis!!):



(eu tirei a foto direto da moldura, pq ela gostou muito da idéia do "poster" e preferiu assim do que ficar em um álbum)

Quando a Fátima trouxe essas letrinhas de glitter, ela quase pirou!! Nana, acho que a Isa deveria ser sua aluna... rs

E ela está tão empolgada!

Já faz um tempo que ela gosta de scrap... mas acho que agora ela está levando a sério!!

Não aguentei e fotografei a mesinha dela...


3 Comments:

At 15/05/2007, 11:44, Blogger Dany Peres said...

Ai, Alê, que fofo este cantinho dela! Eu amei este LO que ela fez! Nossa, superou muita scrapper experiente...a-m-e-i muito vcs terem ido no sábado, foi uma delícia, né? bjbjbj

 
At 15/05/2007, 12:35, Blogger Tati Capelli said...

Que coisa mais gostosa a sua filha fazendo scrap!!! Tô achando que vou jogar o Gaby nesse mundo tb... afinal, em tempos modernos homens tb fazem scrap... ou não fazem?
AMEI o cantinho dela!
Bjs

 
At 15/05/2007, 13:26, Blogger Nana said...

Amoreeeeeeeeeee, que lindoooooo!!
Que delícia ter a filhota de companheira em um hobby tão gostoso como o scrap!! Ameiiiii!
E com certeza ela vai ser perua igual a Tia Nana...hahahhahahaha!!
A página ficou tudo Ale!!
Estou com saudades de vcs!!
Beijocas
Nana

 

Postar um comentário

<< Home