"Essa é a sua vida!"

Hello, everybody!

A Sra. Katia, mais conhecida como D.
Kaka (ela vai me matar...rs), chamou-me para participar de uma brincadeira: comentar 7 fatos marcantes da minha vida...

Hmmmm... qdo idealizei esse blog, pensei em só falar de Scrap!
Mas, acho q não tenho 7 fatos de Scrap pra contar... então vou falar de uma maneira geral, mas sem ordem cronológica, tá?

1 - Conhecer meu marido, o Paul
Foi um momento mágico, contando parece até novela... aliás, até a gente conseguir se "casar", parecia novela mesmo, daquelas mexicanas! Moramos longe por 5 anos (eu em Curitiba e ele aqui em Sampa) e mesmo assim continuamos firmes! Estamos juntos há 15 anos!

2 - Quando eu e o Paul fomos morar juntos
Alugamos um ap. na Vila das Mercês (perto da Saúde) e entramos com um colchão, uma TV, a cara e a coragem! Foi massa, aprendemos muita coisa! Aos poucos fomos comprando as coisas, mas tivemos que fazer algumas escolhas - ficamos alguns meses sem geladeira!

3 - Quando fiquei grávida
Eu sempre quis ser mãe e não via a hora de acontecer... a gente planejou, segurou por um bom tempo, mas chegou uma hora que a gente não aguentava mais, "babava" em cada criança que a gente via!
Nunca esqueço o dia do exame: eu já estava com 9 semanas de gestação e nenhum sinal daqueles convencionais... então a médica mandou direto para o ultrassom... eu estava de costas para o monitor e o Paul de frente... quando vi as lágrimas no rosto dele, tive certeza que estava mesmo grávida!

4 - Nascimento da Isadora
Esse com certeza é o marco mesmo! Como muda a vida da gente!
O Paul me disse uma coisa que eu nunca mais esqueci: "a partir de agora, sou eterno!'"... Até me arrepia! É emocionante vc olhar seu bebezinho e ver várias características da sua familia e a do seu marido! De certa forma, sua história passa a ser eterna mesmo...

5 - Quando eu e o Paul ficamos desempregados
Essa na verdade foi uma marca negativa, mas que solidificou muito minha essência... foi uma mudança muito grande dentro de mim, posso dizer que virei guerreira depois desse fato...
Ficamos sem emprego ao mesmo tempo, e a Isa já tinha nascido...
Tivemos que tomar algumas decisões meio radicais, mas demos a volta por cima, e rápido, graças a Deus!

6 - Quando comprei meu carro
Aqui eu to falando do meu Fiesta 97 que eu comprei sozinha mesmo, sem ninguem me ajudar a escolher... Ficou no meu nome e só eu dirigia!
Antes dele, eu tinha escolhido um Tipo, mas como só tínhamos ele, então a gente dividia...

7 - Quando fiz o LE I
O LE (Liderança Emocional) é um treinamento do
Projeto Despertar e que mudou muitos conceitos internos... mais uma vez. Eu recomendo a quem quiser, é excelente. Faz vc reavaliar sua vida.
Depois eu fiz o LEII junto com o Paul, e foi mais fantástico ainda... Pra vcs terem uma idéia do "poder", acreditam que eu "andei em brasas" e não me queimei?? Hoje eu sou uma FireWalker (eu e o Paul)... Acreditem se quiser!



É isso aí...
Caramba, escrevi...
Dá pra compensar o tempo que demorei pra aparecer aqui!

***

Agora vou escolher algumas amigas poderosas:
Tati Capelli
Nana
Pati Alves
Thati Penna
Ale Seita - minha xará

4 Comments:

At 22/08/2007, 17:27, Blogger Nana said...

Oi minha linda, que saudades de vc!!! Adorei saber um pouco mais da sua vida Ale.... o meu blog anda meio abandonadinho mas vou tentar atualizar!!! Temos que nos encontrar para vc ver minha barrigona!!! Beijocas para vc e para Isa!
Nana

 
At 22/08/2007, 18:18, Blogger kaká said...

Nossa, amei!!!! Me emocionei com a coisa do ultrassom, afff...que lindo!!!!

 
At 22/08/2007, 19:52, Anonymous Anônimo said...

Adorei querida, qto tempo que eu não passava aqui... To com Saudades!

 
At 24/08/2007, 02:01, Blogger Dany Peres said...

Alê, gosto muito de vc, viu? Adoooooooro bater papo com vc! E nossa, a frase do Paul: "Agora eu sou eterno" merece um LO digno de Alê Carlini! Demorou, né? bjbjbj

 

Postar um comentário

<< Home