Feira de Scrap

Pessoal, desculpa a demora!
Estou com tanto trabalho...

Vim só contar a novidade que eu tava devendo... vou dar aula na V Brazil Scrapbooking Show!!

Estou super empolgada porque é a primeira vez na feira!

Minha aula vai ser no stand da Maria Flor (Fátima, muuuuito obrigada!).
É um mini-album de 6 páginas com o tema "Familia". Vem numa caixa bem bacana!!

No link da feira tem a grade:
http://www.brazilscrapbookingshow.com.br/cursos.html

(Olha eu aqui!!!)

Depois eu volto e conto mais!!
Ainda estou montando os kits!

6 Comments:

At 14/11/2007, 16:38, Blogger Georgia Visacri said...

Oi Ale, tudo bem? espero que você esteja ótima, anda sumiiiiiida... Que bom receber sua visita, apareça sempre, tá? bjussss e um ótimo feriado!!

 
At 23/12/2007, 22:51, Blogger Angela said...

Alê, passei prá te desejar um Natal maravilhoso, e um 2008 com tudo de bom! bjos!

 
At 04/02/2008, 18:49, Blogger Vânia Abrantes said...

Oi Ale! Demorei mas aqui estou para dizer que seu casaquinho (bolero)está comigo! Precisamos combinar nosso encontro!
Beijos...

 
At 30/06/2008, 12:51, Blogger Marcia said...

LOJA VIRTUAL DE SCRAPBOOK
Estou lançando uma loja virtual para scrapbook e encadernações artísticas. Trabalho com scrapbook e encadernações artísticas há alguns anos e vendo a carência do mercado brasileiro com relação a estes produtos, resolvi abrir a minha lojinha virtual, onde produtos selecionados serão expostos para facilitar o seu trabalho.

O site está sendo feito aos poucos com muitop carinho, espero que gostem.

Endereço: http://tudoparascraps.blogspot.com/

Bjos a todas

 
At 09/07/2008, 11:20, Blogger Alethea G. Seita said...

Oi Ale!!!! Quanto tempo, né?
Que legal que vc vai dar aula na feira... boa sorte e muuuuito sucesso, tá?
Então... meu marido trabalha no Casa 1, é lá pertinho também... só é longe de casa... rsrsrsrs

Bjs!

 
At 26/05/2009, 22:22, Blogger Tati Capelli said...

Oi, Aleee!
quero mostrar uma página sua no meu blog. Olha o post que eu deixei lá sobre isso. Escolhe uma que vc ame e me manda, ok? Tô esperando!
Bjs

 

Postar um comentário

<< Home